Filters : "EDUCAÇÃO FINANCEIRA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Abreu. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. (2022). Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • NLM

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, TOMADA DE DECISÃO, ECONOMIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAHAMA, Paula Midori e ALMEIDA, Sérgio. Mercado financeiro brasileiro e vieses cognitivos: um estudo do impacto do nível de educação financeira nos vieses de aversão à perda, excesso de confiança e status quo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab9a527-dbc5-4fd6-922e-debca52bf495/Paula_Shirahama_Monografia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Shirahama, P. M., & Almeida, S. (2021). Mercado financeiro brasileiro e vieses cognitivos: um estudo do impacto do nível de educação financeira nos vieses de aversão à perda, excesso de confiança e status quo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab9a527-dbc5-4fd6-922e-debca52bf495/Paula_Shirahama_Monografia.pdf
    • NLM

      Shirahama PM, Almeida S. Mercado financeiro brasileiro e vieses cognitivos: um estudo do impacto do nível de educação financeira nos vieses de aversão à perda, excesso de confiança e status quo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab9a527-dbc5-4fd6-922e-debca52bf495/Paula_Shirahama_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Shirahama PM, Almeida S. Mercado financeiro brasileiro e vieses cognitivos: um estudo do impacto do nível de educação financeira nos vieses de aversão à perda, excesso de confiança e status quo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab9a527-dbc5-4fd6-922e-debca52bf495/Paula_Shirahama_Monografia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA, INTERNET, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIA, Marcos Kendi Ohira. A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gaia, M. K. O. (2019). A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf
    • NLM

      Gaia MKO. A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf
    • Vancouver

      Gaia MKO. A figura do Youtuber como narrador na temática de educação financeira: um estudo do canal Me Poupe [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9fc8ae31-4486-4db1-a1ac-ab5439f6d26b/tc4365-marcos-gaia-figura.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024